Thursday, March 30, 2006


Estamos todos em:


3 Comments:

Blogger rititas said...

em conversa com um amigo, ouvi falar de vocês... tudo porque ele me perguntou "gostas de funk? jamiroquai?" e eu respondi "o meu jay k ... claroo" e ele então disse "podes smp ver a melhor banda portuguesa de covers de jamiroquai : dynamiteband.blogspot.com"

espero ouvir-vos um dia! e se esse dia chegar, eu depois apresento-me.
um abraço e continuem o bom trabalho (que apesar de ainda não ter ouvido, tenho feeling q é mesmo bom).
rita

4:34 PM  
Blogger anton said...

Caros amigos, façam o favor de não baixar a força anímica por causa da almirantada de 6.ª feira. Aquilo não era o público que vcs merecem, nem Janeiro é o melhor mês para funkar. Vcs são simplesmente excelentes!

abraços,
António

3:02 AM  
Blogger anton said...

Caros amigos:

façam o favor de não baixar a força anímica por causa da almirantada de 6.ª feira. Aquilo não era o público que vcs merecem, nem Janeiro o melhor mês para funkar. Vcs são simplesmente excelentes!

abraços,
António

3:03 AM  

Post a Comment

<< Home